quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Empresário Ray Costa é pré candidato a vereador pelo PC do B


O empresário Ray Costa (leia-se Ray Costa Construções) é pré- candidato a vereador pelo PC do B na eleição municipal de outubro 2016.

Nesta empreitada
Ray Costa conta com o  apoio incondicional de uma boa parcela da comunidade do bairro Campo de Belém que possui 7.700 eleitores. O pré candidato vem se organizando para entrar na disputa com a convicção que sairá vitorioso nas urnas. 

O pré-candidato Ray Costa já disputou eleição em 2012 a vereador pelo PRB fazendo parte da coligação que elegeu dois vereadores (Genival Moto Peças e Ronaldo Chave). Pessoa de bom senso acredita que a Câmara precisa passar por uma transformação administrativa e reaproximar o Legislativo da população para discutir políticas públicas para todos os extratos sociais.

Ray Costa com o deputado Rubens Jr. em evento do PC do B
Principal meta como parlamentar será defender maior respeito aos servidores públicos municipais e o reconhecimento pelo trabalho realizado pela maioria da categoria, principalmente os agentes de endemias e agentes comunitários de saúde.

 Ray Costa, quando ocupou o cargo de presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Controle de Endemias no Estado do Maranhão (SINTRACEMA) lutou pela efetivação de 170 agentes do controle de endemias e 548 agentes comunitários de saúde do municipio de Caxias e também pela equiparação do piso salarial da categoria. 

Na Câmara Municipal pretende criar Projeto de Lei complementar para que seja construido o CALD (Centro de Adoração e Louvor a Deus) para todas as denominações religiosas, com densa área coberta, incluindo palco fixo para apresentação de grupos teatrais, balé, shows, seminários, reuniões de pastores, etc. 

O desenvolvimento do turismo com a criação do projeto de lei que despoluía a Piscina do Ponte e a revitalização do local, com a inclusão de arvoredos, bancos, fonte luminosa, transformando toda área em cartão postal e com isso dando incentivo ao turismo, assim como ocorre atualmente no Balneário Veneza. 

Na área da Educação pretende criar o projeto de lei para que todo aluno da rede publica municipal receba gratuitamente todo material escolar, como kit escolar, fardamento completo, cadernos, lápis e outros acessórios. 

Ray Costa acrescenta que quer ser na Câmara Municipal representante de toda população caxiense, mas em especial dos evangélicos e da comunidade do bairro Campo de Belém, onde o pré candidato mora.