quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Estelionatários aplicam golpes em pacientes do Hospital Geral 


Uma quadrilha de estelionatários estaria aplicando golpes em familiares de pacientes internados no Hospital Geral. Pelo menos três Boletins de Ocorrências já foram registrados na Central de Flagrantes com o mesmo teor.

A última vítima foi a senhora Antonia Patrícia Assunção da Silva, residente no Povoado Cajazeiras, Zona Rural de São João do Sóter. Ela tem um irmão internado no HGM e os estelionatários teriam conseguido informações pessoais sobre o paciente.

De acordo com a senhora, uma ligação com voz feminina fez o contato, informando que a família teria que depositar certa quantia para cobrir os custos com alguns exames que o SUS não cobre.

Preocupada, Antonia Patrícia arrecadou com demais familiares e depositou na conta indicada pela estelionatária a quantia de R$ 1.200, ela (Patricia) só se deu conta do golpe quando retornou à Caxias e procurou informações no próprio HGM.

O número da conta, a agência e em nome de quem o dinheiro foi depositado está sob sigilo da polícia para não atrapalhar as investigações.
 
fonte: Mano Santos