terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Vereadores acompanham entrega de ambulâncias na zona rural 

Vereadores junto com a comunidade e com o prefeito Léo Coutinho
Na ultima sexta-feira (15) e também no sábado (16), os vereadores Ana Lucia Ximenes (presidente da Câmara), Manoel da Caçamba, Paulo Simão, Elias do Gesso, Durval Junior, Luis Lacerda e Genival Moto Peças participaram da cerimônia realizada pela Prefeitura de Caxias na qual o prefeito Léo Coutinho fez a entrega das novas ambulâncias em várias comunidades rurais, 1º, 2º e 3º distrito do municipio.

A aquisição das novas ambulâncias foi uma conquista da Prefeitura de Caxias na área da saúde e faz parte de uma emenda parlamentar da ex-deputada Cleide Coutinho, com apoio do governador Flávio Dino.

"Essas ambulâncias vão beneficiar muito as comunidades do 1º, 2º, 3º distrito e facilitar o transporte de pessoas com problemas de saúde em casos que não possam ser solucionados na Unidade Básica de Saúde de cada localidade beneficiada com a entrega de uma nova ambulância", afirmou a presidente da Câmara, vereadora Ana Lucia Ximenes. 

Em tempo  

A Câmara Municipal de Caxias está de recesso das sessões legislativas. Os vereadores voltarão as atividades parlamentares no dia 01 de fevereiro.