sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Em meio a adversários politicamente perdidos, Léo Coutinho segue consolidando  seu projeto de reeleição
 
                                                                                                                         
Por mais que seus adversários tentam diminuir o seu poder de fogo, até aqui e faltando oito meses para as eleições, o prefeito Léo Coutinho (PDT) é o candidato a Prefeitura que se apresenta com maior firmeza política e potencia eleitoral. No plano politico e no campo partidário, o gestor não cometeu até aqui nenhum erro, a todos os seus movimentos serviram exatamente para fortalecer a sua candidatura. No campo administrativo, se não faz um governo de grandes realizações e deixando a desejar em alguns pontos, não chega a ser tão desastroso, comanda uma administração que trabalha a sério, realizando a obra possível na circunstância da crise, sem nenhum tipo de ostentação. Além disso, até agora Léo Coutinho faz um governo sobre o qual tem controle absoluto, sem o registro de casos de desvios ou malfeitos por parte dos secretários e funcionários subordinados. Enfim, caminha para as urnas como um dirigente que está apto e com plenas condições de encarar o eleitor para pedir o voto e renovar o mandato.  

Com folga 
O atual prefeito Léo Coutinho (PDT) é o favorito para renovar o comando da prefeitura de Caxias, em 2016. É o que revela a primeira pesquisa sobre a tendência eleitoral na terceira maior cidade do Estado feita pelo instituto Escutec,  em parceria com o Sistema Sinal Verde, entre os dias 12 e 14 de fevereiro com 401 eleitores de Bairros da zona urbana do município.


Para desespero dos seus adversários, em todas simulações realizadas pelo instituto, Léo Coutinho detém uma liderança com ampla vantagem sobre os eventuais concorrentes. 

Organizado 
Nenhum outro candidato que almeja o cargo de prefeito da Princesa do Sertão está tão política e partidariamente, sob a regência do tio Humberto Coutinho, organizado como Léo Coutinho. Para se ter uma ideia da distancia, seus adversários mais próximos, Fábio Gentil e Paulo Marinho Jr., ainda não se entenderam sobre a badalada união da oposição caxiense amplamente divulgada nas redes sociais com direito a fotos e declarações de "amor a Caxias".

Dai a avaliação de que o prefeito Léo Coutinho segue consolidando, apesar das "baratas", seu projeto de reeleição rumo ao 2º mandato.