segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Revoltado com a falta de dinheiro no caixa eletrônico cliente quebra porta da agência central do Banco do Brasil 

Infelizmente é um problema que já está se tornando cronico. Em todo final de semana, em especial o que coincide com data de pagamento do funcionalismo publico estadual ou municipal, é comum os terminais de autoatendimento das duas agências do Banco do Brasil de Caxias ficar sem dinheiro, fato que gera revolta e neste domingo (31) exacerbou a fúria de um dos clientes da agência.  A falta de "grana" também acontece nos caixas eletrônicos do Mercado Central, Comercial Carvalho (do Centro e Refinaria), Bonfim e Terminal Rodoviário.  

Frustrado com a ausência do "faz-me-rir" nos caixas, um cliente até agora não identificado quebrou a porta da agencia central do Banco do Brasil na noite deste domingo. Vidros e estilhaços ficaram espalhados pela entrada e piso da agencia. 

Até o momento a gerência do banco não emitiu nota se manifestando sobre o ocorrido.  

A Polícia Militar esteve no local, mas nada foi encontrado, além dos estilhaços e os caixas vazios. Segundo a PM, hoje, segunda-feira (01), o sistema interno de segurança será verificado para identificar a pessoa que quebrou a porta por meio de gravação das câmeras.  Ainda na noite de ontem outros usuários se dirigiam aos terminais e ao constatar a falta de dinheiro para saque, se mostravam solidários a atitude do cliente furioso, mesmo sendo puro vandalismo.