quinta-feira, 24 de março de 2016

Comerciantes realizam entrega de peixes na Semana Santa 


Os comerciantes Amaro (leia-se Mercadinho São Francisco) e Chico Meladinho (leia-se Comercio do Chico Meladão) amanheceram o dia da quinta-feira santa doando peixe para famílias carentes e também não carentes da Vila Arias, Sabiá e adjacencias. A entrega de aproximadamente 1 tonelada do peixe tambaqui aconteceu em frente a sede do proprio mercadinho. 

Uma gigantesca  fila foi  formada desde as primeiras horas em frente o prédio do Mercadinho São Francisco para que todas as pessoas que estavam de posse de uma senha pudessem receber o principal alimento do periodo da pascoa. Logo após foi a vez de entregar o peixe para os que não obtiveram as senhas receber. Todos receberam e sairma alegres e satisfeitos. O comerciante Amaro tem um grande respaldo com a comunidade da Vila Arias.Oliveira, Como sempre faz, independente de qualuqer coisa,  conversou e cumprimentou as  pessoas.


A tonelada de peixe saiu da criação do empresário (leia-se Frigochaves) e foi comprada pelos mcomerciantes Amaro e Chico Meladinho. A dupla fez questão de entragar o peixe. 

"Aqui não é evento politico. Não somos candidatos a nenhum cargo eletivo, é uma forma singela de retribuir aquilo que vocês nos dão durante todo o ano", disse Amaro, momentos antes de começar a entregar o peixe. 

Segundo o comerciante, a quantidade do peixe entregue este ano superou a marca do ano passado. 

Chico Meladinho fazendo a entrega do peixe a um cidadão. 

Amaro falando para as pessoas que estavam na fila