terça-feira, 29 de março de 2016

Prefeitura recapeia trecho da Avenida da Cohebi 


A Prefeitura de Caxias  iniciou o recapeamento de parte da Avenida da Cohebi. Como registrado pelo Blog em reportagem de dezembro do ano passado, a movimentada via apresentavam inúmeros buracos causando indignação entre comerciantes, moradores e motoristas.

Antes do recape, o trecho mais critico recebeu um processo de regularização para tapar os buracos do local, o que deve aumentar a durabilidade do asfalto. “Praticamente 70% das ruas de Caxias precisam ser recapeadas. Nos próximos meses, em parceria com o Governo do Estado, nós vamos conseguir melhorar bastante a malha viária da cidade”, afirma o prefeito Léo Coutinho. 


Os moradores comemoraram o recapeamento. “Esse trabalho era urgentemente necessário. Nota 10 para a Prefeitura. Muitos carros estavam quebrando devido às más condições da rua”, afirma o refrigerista, Policarpo Freire.

A comerciante Fernanda do Carmo Pereira  afirma que a ação já era esperada há muito tempo. “Nem acredito que arrumaram esse trecho. Está ficando muito bom. Fiquei feliz e até espantada em ver o pessoal trabalhando”, conclui a comerciante.