quinta-feira, 31 de março de 2016

Secretários municipais deixam cargos para disputar eleição 
  

Três secretários da gestão do prefeito Léo Coutinho (PSB) deixam os seus cargos nas próximas horas para buscar uma vaga na Câmara de Caxias. a partir de janeiro de 2017. Com exceção do secretario, Junior Martins (PSDB), que provavelmente será o companheiro de chapa do atual gestor municipal, os secretários Edilson Martins (Limpeza) e Aureamélia Soares (Esportes)) devem enfrentar uma dura eleição em busca de uma cadeira no parlamento municipal. 

O secretário Edilson Martins, que no comando da pasta da Limpeza Publica, se destacou com toda a sua equipe mantendo a cidade limpa e combatendo focos de lixões, sobretudo, também a falta de colaboração e conscientização de uma parte da população caxiense, neste caso os sujões, revelou que vai deixar o cargo com a sensação que cumpriu o seu dever durante o período em que ocupou o cargo de secretario municipal de Limpeza.  

Na Casa do Povo, 18 vereadores devem buscar a reeleição. No caso da presidente da Câmara, Ana Lucia Ximenes, existe a possibilidade da vereadora não disputar a reeleição e lançar o esposo Antonio Ximenes ao posto de candidato. 

O prazo final estipulado pela Justiça Eleitoral para desincompatibilização encerra-se no próximo dia 02 de abril.