segunda-feira, 28 de março de 2016

Serviço de Inteligencia do 2º BPM prende dupla que fazia arrastão pela cidade 


Por volta das 19h40 deste domingo (27) na Avenida Nereu Bittencourt, Centro, dois indivíduos em uma motocicleta Honda Pop, cor preta, tomaram de assalto o celular de um homem que passava pelo local. Um policial militar que estava nas imediações percebeu a ação dos indivíduos e interveio. Houve luta corporal e os dois indivíduos abandonaram a motocicleta e empreenderam fuga.
O policial militar solicitou apoio através do 190 e várias viaturas foram empregadas no cerco, sendo que a Equipe de Policiamento em Motocicletas conseguiu prender os dois indivíduos no bairro Caldeirões, os quais foram identificados como Giovane dos Santos Rodrigues, 22 anos de idade, e um adolescente identificado com as iniciais L. H. C. C., com 17 anos de idade, ambos residentes no bairro Caldeirões.
Com a dupla os policiais militares recuperaram o celular roubado e apreenderam a faca utilizada no ato do assalto, bem como a motocicleta que eles haviam abandonado.
Os dois foram conduzidos ao Plantão Central e autuados em flagrante.
Giovane Dos Santos Rodrigues tem diversas passagens pela polícia por envolvimento em assaltos. No dia 25/09/2015 foi preso pela PM após participar de um assalto ao Posto Vila Nova.