sexta-feira, 29 de abril de 2016

Assembleia Legislativa do MA comemora o Dia das Mães com grande festa 

Agencia Assembleia 

A Assembleia realizou, por intermédio do Grupo de Esposas dos Deputados (GEDEMA), na tarde-noite desta quinta-feira (28), na sede da Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA), no bairro do Calhau, uma grande festa em Comemoração ao Dia das Mães. A cantora Fernanda Garcia e banda animaram a bonita festa que reuniu centenas de mães servidoras da Assembleia Legislativa do Maranhão.
A Diretora de Desenvolvimento Social do GEDEMA, Silvana Leal, representou a Dra. Cleide Coutinho, presidente dessa entidade, que por motivo de força maior não pode comparecer. “Infelizmente Dra. Cleide não pôde estar aqui, mas quero dizer que ela e todos nós que fazemos o GEDEMA organizamos essa merecida festa para todas vocês com muito carinho. Agradeço a presença das mães e das esposas dos deputados que têm apoiado todos os projetos sociais que estamos desenvolvendo. Um feliz Dia das Mães! ”, declarou.
O vice-presidente da Assembleia, deputado Othelino Neto (PC do B), no exercício da Presidência, justificou a ausência do presidente da Assembleia, deputado Humberto Coutinho (PDT), por motivo de saúde e desejou felicidades a todas as mães maranhenses e, em especial, as mães servidoras do Poder Legislativo Estadual. “As mães são figuras especiais sem as quais nós não existiríamos. Parabéns a todas as mães, muitos anos de vida, muita saúde e muitas felicidades! “, assinalou.
Para a servidora da Assembleia, Ana Lúcia Mendes, mãe de uma filha, assessora parlamentar, lotada no gabinete da deputada Andrea Murad (PMDB), não importa o período que se comemore o Dia das Mães, o importante é a lembrança. “Agradecemos ao GEDEMA e a Mesa Diretora da Assembleia por nos brindar com essa grande e bonita festa”, acrescentou.
Por sua vez, Lúcia de Fátima dos Santos Ribeiro, com 33 anos de Assembleia, ocupante do cargo de agente legislativo, na Diretoria de Saúde, que é mãe de três filhos e vô, disse que se sente feliz na festa das mães, pois sente o reconhecimento dos filhos e dos seus patrões como mãe que é. “Sinto-me feliz com meus filhos e netos e, também, neste momento, na companhia de minhas amigas de trabalho, que também são mães, nesta bonita festa. Agradecemos de coração a homenagem que estamos recebendo”, ressaltou.
SORTEIO DE BRINDES
O sorteio de dezenas de brindes, dentre os quais TVs, fornos micro-ondas, micro system, secador de cabelo, aparelhos de jantar, jogo de banho e de panelas e sanduicheira, marcou o encerramento da festa que contou, ainda, com as presenças dos deputados Roberto Costa (PMDB), Ricardo Rios (SD), Eduardo Braide (PMN) e os diretores da Casa.