domingo, 29 de maio de 2016

Ex-prefeito Zé Reis faz aniversário hoje

Ex-prefeito Zé Reis (de camisa amarela) entre amigos e correligionários (foto reprodução Facebook) 
O ex-prefeito de Aldeias Altas, Zé Reis, faz aniversário hoje (29), e merece do povo do município coros de parabéns por esta data impar em sua vida. Como prefeito, Zé Reis permitiu na sua gestão que cada cidadão aldeias-altense pudesse sonhar, um sonho que é de todos.
Na duas oportunidades que teve para administrar o município foi possível perceber o crescimento do governo para as melhorias que atestaram as qualidades das políticas públicas da cidade em todas as áreas.
Administrou sem nenhuma vaidade, ainda hoje é reconhecido pela sua simplicidade. Zé Reis tem inúmeras prioridades nascidas de sonho, mas recheadas de ousadias lúcidas, assentadas na racionalidade e identificada pela própria sociedade, através de vários segmentos.
O êxito da administração  no governo do ex- prefeito Zé Reis, revelou a capacidade de planejamento, trabalho e do compromisso público. A certeza do verdadeiro desenvolvimento ainda hoje é medido pelo grau de satisfação das pessoas em cada gesto, em cada olhar, seja da criança ao idoso, que a cidade foi bem cuidada no período de 2005 a 2012. 
A todo cidadão que mora e reside no município, o aniversariante do dia, Zé Reis, enfatiza que a população pode continuar acreditando que dias melhores virão para todos.
Parabéns Zé Reis hoje, felicidades sempre!