segunda-feira, 2 de maio de 2016

'Fabrica' caseira de armas de fogo é desarticulada em Caxias 


A Polícia Militar desarticulou, na manhã desta segunda-feira (02), uma casa que funcionava como uma espécie de fábrica caseira de fabricação de armas de fogo e oficina para concertos dos equipamentos. No local, uma casa situada na 2ª Travessa do Fio, nas imediações do Parque da Cidade, foram encontrados ferramentas e pedações de canos de metal utilizados para a fabricação das armas. 


Conforme as informações do 2º BPM, a PM chegou até o local após levantamento realizado pelo Serviço de Inteligencia sobre um dos pontos onde as armas artesanais estavam sendo fabricadas. Uma viatura deslocou-se até o local e o principal suspeito, Antonio Francisco da Silva, vulgo "Tonico", foi preso pela propriedade do material.

Além do material, também foi apreendida uma arma de fogo artesanal com suporte para deflagrar cartucho calibre 38, um colete de mototaxista não credenciado e um telefone celular de origem não comprovada. Todo o material apreendido, junto com o suspeito, foram levados para Delegacia Regional de Caxias.