terça-feira, 14 de junho de 2016

Câmara Municipal recebe a visita da imagem de Nossa Senhora Aparecida 


A Câmara Municipal de Caxias recebeu na manhã desta terça-feira, 14, a imagem de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.
Este foi o segundo ano consecutivo que a caminhada de peregrinação da padroeira do Brasil fez sua programação na pela Casa do Povo.
A imagem de Nossa Senhora Aparecida foi recebida pela presidente Ana Lucia Ximenes, pelos vereadores Paulo Simão, Luis Lacerda, Léo Barata e os servidores da Câmara. 

A peregrinação da imagem de Nossa Senhora Aparecida pelo poder legislativo teve início às 9h, se estendendo até às 10h. Durante pronunciamento, em nome do Poder Legislativo, a presidente falou da importância e satisfação deste momento.
“Este é um momento importante para nós que fazermos parte desta festa, em receber a visita da imagem de Nossa Senhora Aparecida Um momento em que manifestamos a nossa fé. É de fato uma honra participar deste momento”, disse.
Durante visita à Casa do Povo, foi feita a leitura da palavra de Deus pelo ministro Natan Carneiro, em seguida houve cânticos de louvores a Deus. A imagem foi levada também ao plenário e depois peregrinou pelos corredores do prédio do poder legislativo.