quinta-feira, 16 de junho de 2016

PM recupera caminhonete roubada na Praça da Chapada 


Policiais militares do 2º Batalhão, com apoio da Força Tática, recuperaram na tarde desta quarta-feira (15) uma caminhonete que foi tomada de assalto na Praça da Chapada. Segundo a PM, a condutora da caminhonete foi surpreendida por dois bandidos, um deles armado, que a renderam e roubaram o veiculo, uma Hilux Toyota, cor preta. 

A polícia recebeu a informação do ocorrido via copom e começou um rastreamento na área, sendo que na altura do povoado Brejimho o veículo foi visto pelos militares. Imediatamente, começou uma perseguição, houve troca de tiros, um bandido ficou ferido e a caminhonete foi recuperada. Mas os bandidos, até o que foi ferido pelo disparo de arma de fogo. conseguiram fugir. Os PMs acreditam que na fuga, eles contaram com a cobertura de comparsas. 

A caminhonete recuperada pertence ao professor Paulo Amorim. Ele não quis se pronunciar sobre o ocorrido, mas agradeceu a Deus pela vida da esposa que, além do susto, nada sofreu e, também pelo belo trabalho da ´policia que agiu com rapidez no caso.