quarta-feira, 22 de junho de 2016

Prefeitura define esquema de segurança para o São João no Parque da Cidade 


Cerca de 100 homens das polícias Civil e Militar, Guarda Civil Municipal, Corpo de Bombeiros e efetivo particular participarão do esquema de segurança integrada durante os dias de festas do São João "Tradição e Alegria" que será realizado de 27 a 28 deste mês no Parque da Cidade. O planejamento foi definido com representantes das corporações em reunião, na sede da Secretaria Municipal de Cultura. 

O comando do 2º BPM disponibilizará 30 Pms por noite, divididos em patrulhas e motocicletas. “A Policia Militar está empenhada nesses dois para garantir um São João em Caxias com segurança para todos aqueles que se deslocarem ao Parque da Cidade para se divertirem”, aposta o major Magalhães, subcomandante do 2º BPM.  

“O Corpo de Bombeiros mais uma vez estará presente nessa festa de desenvolvimento cultural e social que é de suma importância para a sociedade”, ressaltou o tenente Genilson, do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros, 

A reunião contou também com representantes das Secretarias de Segurança, Departamento de Transito, empresa de segurança particular  e do delegado Jair Paiva, da Delegacia Regional de Caxias.