terça-feira, 7 de junho de 2016

Vereadores destacam reinauguração de praça e recapeamento asfáltico na Trizidela  


Na sessão da Câmara desta segunda-feira (06) realizada sob o comando da presidente Ana Lucia Ximenes, os vereadores Edilson Martins, Luis Lacerda e Neto do Sindicato se pronunciaram no pequeno expediente. Os edis destacaram a reinauguração da Praça Vespasiano Ramos e o inicio do recapeamento asfáltico de 7,5 km de ruas no bairro Trizidela.  

Edilson Martins deu um destaque maior a reinauguração da Praça Vespasiano Ramos, evidenciando que o logradouro foi entregue a população totalmente repaginado, com brinquedos novos e com um novo visual. "Foi uma bela festa e só quem ganha com isso é a comunidade caxiense que está de parabéns", disse Martins. 

Os vereadores Luis Lacerda e Neto do Sindicato, que antecederam Edilson Martins no pequeno expediente, enalteceram também a reinauguração da praça Vespasiano Ramos e a obra de recapeamento asfáltico de vias da Trizidela. Os benefícios são uma demanda da população caxiense. 

Os vereadores voltam ao plenário da Câmara nesta quarta-feira. Vale ressaltar que está se aproximando o período do recesso parlamentar do 1º semestre.