quinta-feira, 14 de julho de 2016

Pastor Delcivan fala de sua pré-candidatura a vereador de Aldeias Altas 


Conhecido como um pastor com grande capacidade de mobilizar e adquirir a confiança dos fiéis, o pastor Delcivan Gomes (foto), está prestes a enfrentar um desafio inédito em sua vida: O de ser candidato a vereador em Aldeias Altas nas próximas eleições pelo PSDB.
Com uma longa folha de serviços prestados em atividades sociais e na pregação do evangelho, Delcivan Gomes dirige a Igreja Pentecostal da Gloria de Deus em Aldeias Altas. Desde quando assumiu a congregação sente os resultados com a incorporação de novos congregados e o retorno de fiéis que voltaram a se congregar. 
Com bons laços de amizade e filiado ao PSDB, pastor Delcivan entrou em contato com o Blog e na oportunidade falou desse novo desafio em sua vida e dos seus propósitos como pré-candidato a vereador.
Quem é o pastor Delcivan Gomes ?
O pastor Delcivan Gomes, tem 34 anos de idade, é casado com a professora pedagoga Maria Christina da Silva Gomes e é pai do Esdras Pedreira Gomes e da Estrher Christina Pedreira Gomes. 
Desde 1999 mora em Aldeias Altas e atualmente é pastor na Igreja Pentecostal da Gloria de Deus. 
O pastor Delcivan Gomes atua fortemente na ação social, administrando o instituto beneficente Peniel  de Aldeias Altas, onde busca dar melhores condições e uma vida social igualitária aos mais carentes e os menos favorecidos. 
O religioso disse que há algum tempo está preocupado com a situação degenerativa política, moral, social, ética e espiritual que o pais vem enfrentando, por essa razão resolveu colocar seu nome como pré-candidato a disposição dos aldeias-altenses para uma vaga na Câmara Municipal, e assim, poder com mais veemência lutar pela melhoria da cidade.
Pastor Delcivan acrescenta que dá para compatibilizar a vida evangélica com a atividade politica. "O cristão é um cidadão dos céus, mas, continua vivendo no mundo e, enquanto aqui está, é um cidadão da terra e, como tal, inevitavelmente, insere-se no contexto político, pois política é qualquer ação social que envolva poder e domínio; é algo que está presente em qualquer grupo humano, inclusive dentro da própria igreja" , finalizou.