quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Humberto Coutinho participa de lançamento de pré-candidatura em Aldeias Altas 


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho (PDT) participou na manhã desta quarta-feira (23) do lançamento da pré-candidatura do ex-vereador Kedson Lima (PC do B) à prefeitura de Aldeias Altas. Na ocasião, também foi anunciado o nome do vereador Chico Velho (PSDC) como pré-candidato a vice-prefeito.

Coutinho disse que Kedson Lima, reúne as condições necessárias para desenvolver um bom trabalho à frente da administração municipal.

“Experiência é fundamental, juntamente com o bom trânsito com deputados e com o governo do Estado. É por isso que eu digo que Kedson é um bom pré-candidato”, destacou o deputado Humberto Coutinho.

De acordo com Humberto Coutinho, o PC do B, partido do governador Flávio Dino, se prepara para lançar candidatura própria na maioria dos municípios do Maranhão, visando o fortalecimento para as eleições de 2018.

“As composições são importantes, por isso estamos conversando com dirigentes de diversos partidos que podem estar dentro do nosso arco de alianças”, destacou o parlamentar.

Também participaram do lançamento da pré-candidatura lideranças de outros partidos de Aldeias Altas, Caxias e de outros municípios. Integram a frente de apoio a Kedson Lima os partidos: PC do B, PSDB, PR, PTC, PSDC, Solidariedade, PRP, PHS e PSB. Foram oficializadas também 22 candidaturas para vereador, sendo 15 do sexo masculino e 07 do feminino.