sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Ontem a caminhada "A Mudança Continua" foi na Volta Redonda 


Em mais uma demonstração de popularidade, o candidato à reeleição pela coligação “A Mudança Continua” (PSB, PDT, PCdoB, DEM, PR, PTB, PTC, PSL, PEN, PR, SOLIDARIEDADE, PPS, PRP, PSD, PSDB, PMN e PHS), Léo Coutinho, foi recebido, na tarde desta quinta-feira (25), com festa pelos moradores da Volta Redonda. Pelas ruas em que passava, ao lado do vice Junior Martins, populares o agradeciam, por meio de abraços e apertos de mão, pelos avanços empreendidos no município na sua gestão. 
Com concentração às 16h, na Avenida da Coheb, a caminhada “O arrastão do 40” seguiu com a mesma empolgação das duas realizadas (Trizidela e Cohab) anteriormente, ou seja, uma multidão de moradores e militância enchendo as ruas do bairro de muita alegria e descontração.
“Quero agradecer mais uma vez o carinho que tenho recebido nas caminhadas. São essas manifestações que me fazem acreditar que temos que continuar seguindo em frente, pois o passado ficou para trás. Digo a vocês que  pernas eu tenho pra continuar nesse ritmo, mas não sei se o meu coração vai aguentar”, disse Léo.

Para o vereador Edilson Martins (PSDB), o candidato Léo Coutinho tem conseguido manter nesta campanha, que a população venha ao seu encontro, e demonstre a aprovação à sua gestão. “É impressionante o carisma  do Léo com os moradores. Só quem tem o que mostrar e falar, quem não tem medo, pode vir às ruas e olhar nos olhos dos eleitores”, destacou o vereador candidato a reeleição.
“Temos que votar nele para dar continuidade ao seu trabalho”, disse Vaniza Alves. “Voto nele, porque ele é o melhor pra Caxias, para o nosso bairro”, completou o mototaxista Frederico, que há 20 anos reside na Volta Redonda.