quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Caminhada "Somos Todos Léo" esteve no Castelo Branco 


A menos de 18 dias para as Eleições 2016, o prefeito de Caxias e candidato à reeleição, Léo Coutinho (PSB), iniciou na tarde, desta terça-feira (13), a arrancada final de campanha com uma caminhada no bairro Castelo Branco. Mais um ato da coligação “A Mudança Continua” que contou com a participação de uma multidão entre moradores, militantes, candidatos a vereador e também do candidato a vice-prefeito, Junior Martins (PSDB). 


A concentração da caminhada começou por volta das 16h, na praça do bairro. De lá, seguiu pela rua Santa Luzia, ganhando, em seguida, os demais logradouros do Castelo Branco. Descontração e confraternização contagiou os moradores que agradeciam o atual prefeito de Caxias pela gestão que tem feito no bairro.


“Sabemos que Léo Coutinho pode fazer mais pela nossa comunidade. Passou por dificuldades no início de sua administração, um governo estadual contrário. Porém, temos que reconhecer que fez muito e, agora com a parceria do governador Flávio Dino, fará muito mais. Aqui no Castelo Branco não tem conversa, todos somos Léo Coutinho. É 40!”, enfatizou a recepcionista Raimunda Gaspar. 

Para Júnior Martins, as caminhadas têm mostrado que a população entendeu que o prefeito Léo tem um compromisso de melhorar a vida dos caxienses e da necessidade de administrar a cidade por mais quatro anos para continuar avançando.
“Léo faz as coisas sempre de forma ética e com responsabilidade com o erário público. Por isso, será reeleito prefeito de Caxias”, destacou o vice na chapa da coligação “A Mudança Continua” (PSB. PDT, PCdoB, DEM, PPS. PTB, PSL, PR, PTC, PEN, PR, SOLIDARIEDADE. PRP. PSDB. PMN.PSD. REDE).