sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Encontrão de jovens com o Zé em Aldeias Altas é realizado com sucesso 

                                                                                                                                                                              (foto arquivo PP/AA) 
Na noite desta quinta-feira (08), centenas de jovens de Aldeias Altas se reuniram para apresentar ideias ao pré-candidato a prefeito, Zé Reis. Durante o encontro, os jovens falaram sobre os anseios para os próximos anos e também ouviram do pré-candidato uma retrospectiva das ações realizadas quando ele esteve a frente da Prefeitura de 2005 a 2012 e as novas propostas para Aldeias Altas avançar.
Conhecido por ter sido um prefeito empreendedor, popular e, mesmo em meio a crise manteve em dia o salário dos servidores e o pagamento de fornecedores, o candidato Zé Reis, que disputará sua 4ª eleição para gestor do município, falou sobre a importância da juventude na reconstrução da cidade, destacando a oportunidade que foi dada aos jovens na gestão dos seus dois mandatos como chefe do Executivo aldeense. 
O candidato Zé Reis agradeceu a todos que compareceram ao Encontrão com Zé e parabenizou os jovens pelo encontro propositivo da noite.
Nas redes sociais o candidato fez o seu agradecimento pela participação em massa da juventude de Aldeias Altas.
"Ontem tive uma das maiores emoções dessa nossa campanha, ver aquela multidão de jovens que atenderam ao nosso chamado e fizeram da noite de ontem emocionante foi algo recompensador. 

Vamos continuar a manter nosso foco em fazer de Aldeias Altas um lugar melhor para todos e todas, vamos continuar a falar de futuro, falando de progresso! 



Vamos continuar com alegria no rosto, com união e paz! 


Vamos meus irmãos aldeienses. Vamos juntos, vamos fortes, porque forte é o POVO"