domingo, 25 de setembro de 2016

Mulheres fazem ato em apoio a Léo Coutinho e Junior Martins 


A coligação “A Mudança Continua” (PSB, PDT, PCdoB, DEM, PR, PTB, PSL, PRP, PTC, PEN, PHS, PSD, PPS, PSDB, PMN, SD, REDE) promoveu na manhã deste sábado (24), no Centro de Caxias, uma Caminhada das Mulheres em apoio à reeleição do prefeito Léo Coutinho (PSB). Centenas de mulheres participaram da manifestação que também contou com a presença do prefeito Léo Coutinho, de candidatos a vereador e lideranças politicas. 



A caminhada das mulheres, que começou por voltas das 08h40, na praça Vespasiano Ramos, seguiu pelas Ruas São Benedito, Desembargador Morato, Cel. Libânio Lobo, Otávio Passos e terminou com um grande ato de manifestação de apoio na praça Panteon. Lá vários oradores puderam expressar os motivos e a importância da permanência de Léo Coutinho  na prefeitura de Caxias. 


“Este ato trata-se de uma convocação às mulheres para votarem em Léo Coutinho. Prefeito que está trabalhando e fazendo ações em Caxias e que tem feito políticas públicas voltadas as mulheres. Vamos ajudar a reeleger Léo Coutinho, votando no 40”, disse a vereadora e presidente da Câmara, Ana Lucia Ximenes.