sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Vereadora Irmã Nelzir fortalece candidatura à reeleição 


A vereadora e candidata à reeleição Irmã Nelzir (PSB) vem intensificando as ações da sua campanha para continuar legislando na Câmara Municipal. Na disputa para continuar com um mandato de vereadora, ela investe nas mobilizações de rua e nas redes sociais, com boa aceitação do eleitor. Contrária às práticas eleitoreiras, a parlamentar defende o voto consciente e baseado na confiança e credibilidade.
Irmã Nelzir exalta o compromisso de fidelidade que deve ser firmado pelo político com o eleitor. Acredita a socialista que o povo é o principal patrocinador das eleições, e não os que vêem o voto como moeda de troca, para depois usar o cargo público em benefício próprio.
Conectada às novas tecnologias e ciente da importância da internet como meio de propagar ideias e boas práticas, Irmã Nelzir ocupa com dinamismo o ambiente virtual para divulgar suas propostas. Seu plano de ações contempla desde a saúde e a educação a melhorias estruturais e obras assistenciais em benefício do povo mais sofrido, cuja realidade conhece de perto.
Mãe de família, avó e missionária da Igreja Assembleia de Deus, Irmã Nelzir é um nome que vai continuar a partir dos anseios do povo por justiça social e oportunidades de desenvolvimento.
A vereadora candidata à reeleição é presença destacada nas caminhadas do prefeito Léo Coutinho (PSB), a quem admira, por entender ser ele o melhor para Caxias. .