segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Prefeito de Coelho Neto tem mal estar e será encaminhado para Goiânia - GO   

O prefeito de Coelho Neto Soliney Silva (PMDB), deu entrada na noite deste domingo (16), na Unidade de Pronto Antendimento – UPA se queixando de muito mal estar. Ele foi atendido pelo médico plantonista Dr. Alysson Melo que após os primeiros atendimentos fez um relato do estado de saúde do peemedebista.

“O prefeito chegou na UPA com desconforto respiratório, síndrome gripal, pressão alta e inflamação nos pulmões diagnosticado após Raio X, ocasionado talvez pela baixa imunidade, já que estamos tratando de um paciente com que possui uma doença auto-imune degenerativa e progressiva. Foi medicado, mas nossa recomendação é que se dirija a Goiânia-GO onde faz tratamento para que o eletródo e marcapasso que possui no corpo possa ser desligado e exames mais complexos possam ser realizados”, disse ele.

Raio X apresentou inflamação nos pulmões 
A médica Gemma Galganne que já vinha acompanhando o prefeito desde o início da semana disse que os medicamentos não estavam agindo de forma satisfatória e que por isso era necessário um acompanhamento mais específico.
“Ele já vinha apresentando quadro de dispnéia, dores de cabeça, dores no corpo e quadro pneumônico. Estava sendo tratado com antibiótico, mas a imunidade baixa impossibilitou uma reação mais rápida e satisfatóra. Ele está há um ano sem fazer manutenção desses aaprelhos que tem no corpo e tudo isso pode se somar para que o quadro não melhore”, explicou ela.
Soliney permanece na UPA em observação e deve ser encaminhado para Goiânia-GO a fim de cumprir a recomendação médica.
fonte: Blog do Samuel Bastos