quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Prefeitura de Caxias paga servidores 


                                                                                         (imagem ilustrativa)  
Funcionários públicos, na sua maioria os que trabalham pela Secretaria Municipal de Educação de Caxias e que não receberam o pagamento do salário referente ao mês de outubro no ultimo dia 20, estão recebendo seus proventos hoje, quinta-feira (27).
A assessoria de comunicação da Prefeitura não soube informar o motivo pelo qual os funcionários da Educação não receberam na data certa juntamente com os demais e destaca que todos estão sendo pagos nesta quinta-feira (27). A situação foi motivo de várias reclamações por parte dos servidores.
"Vigilantes, zeladoras e merendeiras  não receberam o salário em suas contas no dia 20. Alguns já pensaram até em demissões", diz uma servidora.
O pequeno atraso de apenas 7 dias foi exaustivamente explorado pela turma que faz a comunicação do futuro governo eleito como "candidato da esperança". Vamos ficar de olhos vem abertos pra ver se o "candidato da esperança" vai pagar o funcionalismo religiosamente em dia como vem sendo há 12 anos, desde a 1ª administração do ex-prefeito Humberto Coutinho.