terça-feira, 22 de novembro de 2016

Caxias ganha Selo UNICEF Município Aprovado 


Caxias foi contemplada com o Selo UNICEF Município Aprovado, edição 2013-2016. O anúncio oficial se deu por meio de comunicado emitido no último dia 18, pela coordenação do escritório do UNICEF no Maranhão, e encaminhado ao prefeito Léo Coutinho.

Esta é a segunda edição da iniciativa, que é baseada na mobilização social pela garantia dos direitos da infância e adolescência.

“Ao longo deste processo, seu apoio foi fundamental para que seu município participasse ativamente das capacitações e outros encontros e realizasse as inúmeras agendas e atividades propostas. Sem dúvida, tudo isso demonstra claramente o seu compromisso e de sua equipe com a infância e adolescência. Agora é o momento de colher os resultados desta caminhada fundamental. Por isso, temos a honra de lhe informar que seu município é um dos Ganhadores do Selo UNICEF Município Aprovado. Parabéns Prefeito e parabéns a todos que contribuíram para esta magnífica vitória. Agradecemos a parceria e tenha a certeza de que os avanços na garantia dos direitos de crianças e adolescentes ficarão para a história de sua cidade”, informa o comunicado.

Solenidade

A entrega da premiação, bem como os certificados de reconhecimento pela contribuição dada pelos articuladores e conselheiros municipais na realização do Projeto, acontecerão durante a Cerimônia do Selo UNICEF Município Aprovado que acontecerá no dia 2 de dezembro, no auditório do Palácio dos Leões, em São Luís.