segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Humberto Coutinho não vai disputar o Senado em 2018  

do Blog do Ludwig Almeida 
Dep. federal Weverton Rocha com o presidente da AL, dep. Humberto Coutinho
O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Humberto Coutinho (PDT), não pretende mais entrar na disputa por uma vaga no Senado em 2018. A decisão tomada é uma questão de ordem pessoal e deverá ser anunciada publicamente em momento oportuno para os aliados.

Para amigos mais próximos o deputado Humberto Coutinho já não esconde que irá disputar sua reeleição, falta apenas decidir se vai permanecer ou não no PDT que tem como manda chuva o deputado federal Weverton Rocha que já está oficializado como candidato a senador com apoio do governador Flávio Dino. O não apoio de Humberto Coutinho a reeleição do prefeito de São Luis, Edivaldo Holando Júnior complicou sua permanência dentro do PDT.

Na verdade Humberto Coutinho perdeu o famoso time para o matreiro deputado Weverton Rocha que hoje tem tentáculos políticos nas principais cidades do Maranhão. A outra vaga para a disputa do Senado no Maranhão pode ser disputada pelo governador Flávio Dino, caso o fim da reeleição seja aprovada pelo Congresso Nacional.