sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Impasse pode obrigar Fábio Gentil a anunciar secretariado no dia 10 de dezembro ou somente na posse

                                                                                            (arquivo internet) 

Com dificuldade para definir sua equipe de governo, o prefeito eleito de Caxias, Fábio Gentil (PRB), adiou pela segunda vez o anúncio do futuro secretariado.

Inicialmente, os nomes seriam divulgados logo após a festa da vitoria realizada no dia 10 de outubro no Largo de São Sebastião. Mas, devido ao atraso nas negociações, o anuncio havia sido transferido para ontem, 10 de novembro. 

Ontem, porém, a assessoria de imprensa do republicano-brasileiro não comunicou em nenhum blog alinhado ao projeto do prefeito eleito o motivo do novo cancelamento do anúncio da equipe.

Oficialmente, a justificativa é que Gentil tinha um compromisso fora da cidade. Porém, assessores próximos do prefeito eleito confirmam que a indefinição nos nomes foi fator determinante para que o anuncio fosse adiado.

A expectativa agora é que  a lista com os nomes dos integrantes do secretariado seja divulgada no dia 10 de dezembro ou até mesmo somente na posse. 

É aguardar e conferir... 

Em tempo 

Um ex-candidato a vereador pela coligação que elegeu o prefeito Fábio Gentil informou que das atuais 27 pastas, 15 serão transformadas em assessorias. Portanto o gestor vai fazer um enxugamento na maquina e vai administrar o município com uma equipe formada por 12 secretários e 15 assessores. O aliado de Gentil, que pediu para não ter o nome divulgado, não soube informar quais as secretarias que serão transformadas em assessorias e nem as pastas que irão permanecer sem alteração. "Como tudo dele agora é com o numero 10, deveria deixar só 10 secretarias", brincou o aliado.