quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Homem é conduzido para Delegacia de Caxias por porte ilegal de arma 


Durante um patrulhamento de rotina, uma equipe da COSAR, da PM do Maranhão, abordou, na MA 127, um homem identificado como Antônio Francisco da Silva, de 44 anos. De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, a equipe do COSAR (Companhia de Operações de Sobrevivência em Áreas Rurais), a abordagem ocorreu às 17:20 desta terça-feira, 13, no Povoado Mangueira,  situado a cerca de 4km da entrada São João do Sóter.

Antônio Francisco  estava conduzindo uma moto Honda Bros e portava um revólver marca Taurus calibre 32 com 2 cartuchos intactos. Com ele também foi encontrada uma quantia em dinheiro e um  aparelho celular.

A equipe do COSAR conduziu Francisco ao 1º Distrito Policial de Caxias para prestar esclarecimentos. Familiares dele foram informados do caso e foi solicitada presença deles na Delegacia . O delegado de plantão, após ouvir Francisco e os policiais, procedeu o estabelecimento de uma fiança para que Francisco fosse liberado, já que ele não tem autorização para portar arma de fogo.

Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, o aparelho celular e o dinheiro foram devolvidos a Francisco, pois eram de origem legal. A moto foi entregue ao Comandante do Destacamento da PM de São João do Sóter.

fonte: Diário de Caxias