sábado, 3 de dezembro de 2016

Zé Reis será diplomado prefeito pela 3ª vez 


Às 9h da manhã da próxima quinta-feira (08), José Reis Neto ou simplesmente Zé Reis (PP), receberá das mãos do juiz Antonio Emanoel Veloso o diploma de prefeito eleito de Aldeias Altas nas eleições 2016. Será o terceiro diploma de prefeito da carreira política do homem vitorioso que mudou o município para melhor.

A solenidade acontecerá no auditório da Escola Antonieta Castelo e contará com a presença de várias autoridades e do povo em geral. Nesta sexta-feira (02), em sua pagina oficial nas redes sociais, o prefeito eleito Zé Reis lançou o convite (foto) a toda população aldeense para a cerimonia de diplomação."Conto com o apoio de toda a população neste dia importante para a nossa querida Aldeias Altas", escreveu o prefeito eleito. Na mesma solenidade serão diplomados os onze vereadores, os primeiros suplentes de cada coligação e o vice-prefeito Itamar Soares (PROS). 

Zé Reis tem confidenciado aos amigos mais próximos que esse terceiro diploma de prefeito que vai receber tem um sentido especial, pois foi necessário o mesmo ficar quatro anos fora da prefeitura, sendo oposição, fazendo ponderações que nortearam o caminho a seguir no período eleitoral. Tem afirmado ainda a correligionários que fará um governo voltado para o povo como fez nas duas administrações em que esteve no comando da prefeitura e planejará estratégias para programar as ações e trazer o município novamente para a rota do desenvolvimento que ficou parado por quatro anos.