terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Minha filha Luciane!!


Formando na turma do ABC de 2002 da Escolinha São
Luis 
Ontem, 30 de janeiro de 2017, foi um grande dia para todos nós, que acompanhamos você desde o jardim 1 (foto) para chegar até esse momento.

Foi dia de alegria de agradecer a Deus pela filha que nós temos. A partir de hoje você estará dando continuidade a uma carreira que será maravilhosa. Não tenho dúvida!


Sua aprovação no vestibular da Universidade do Estado do Piaui (UESPI) com 20 anos no curso de Medicina, não foi por sorte, nem por acaso. É o resultado da sua dedicação, sua busca incansável pela realização de um sonho, ser uma Médica para cuidar da saúde das pessoas. Virão muitas conquistas e nós estaremos juntos para comemorar, com a mesma alegria e determinação que são próprios de você.


O orgulho e a admiração que seus pais Inaldo e Cristina, seu irmão Waston Neto, sua irmã Kelly e seus familiares: Vovó Leonor, tio Cesar, tio Waston, tia Teresa, tia Cristiane, tia Raimunda e tia Nazaré. Seus primos e prima: Rafael, Kelma, Policarpo, Diego e Igor... Suas amigas: Maria Aline, Larissa e outras... Seus amigos: Lucas, Wanderson e outros. Seus professores... Sentem são infinitamente maiores que estas palavras e um simples, porém, significantes e merecidos parabéns.

.
Para mim em particular, foi a terceira maior alegria que tive na vida. A primeira foi quando você nasceu, a segunda,foi o nascimento de seu irmão Waston Neto, e agora, por último a sua vitória no vestibular. Por alguns momentos esqueci as dificuldades que estou passando, e mergulhei na alegria de poder sonhar e acreditar que minha filha será a maior e mais competente Médica que conheci.


Acredito em você, nunca duvidei de sua capacidade e não se esqueça das palavras que sempre te digo: humildade, respeito e amor ao próximo. Com a fé em Deus você será a nossa Drª  Luciane Caroline.


Inaldo Cesar