segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Adelmo Soares e o "Caso Abóbora" de Paraibano 

do Blog do Ludwig 

Talvez por serem fãs incontroláveis das redes sociais, muitos aliados do governador comunista Flávio Dino, incluindo ele, sempre estão envolvidos em polêmicas pelo grande tempo dedicado que permanece no mundo virtual. A última polêmica numa rede social atingiu o secretário de Agricultura Familiar do governo comunista, odontólogo Adelmo Soares que foi taxado de desconhecedor da diferença entre uma abóbora e um jerimum por populares que ao avistarem uma foto no perfil do homem que comanda a pasta da área resolveram criticá-lo pelo desconhecimento.

O secretário usou seu perfil numa rede social para publicar uma foto sobre a produção aboboreira na cidade de Paraibano que fica no Leste maranhense.

O polêmico “Caso da Abóbora” paraibanense em que se envolveu o secretário Adelmo Soares também mereceu um registro no “Colunaço do Pêta” na edição do jornal Pequeno deste domingo (19). "E aquele auxiliar governista que anda falando 'abobrinhas' em redes sociais!!! Pois é..., imagina que, na semana passada, o 'dito-cujo' 'engatou' uma 'resenha' sobre a diferença entre a abóbora e jerimum...!!! Do jeito que vai, acabará indo 'plantar batata' em terras paraibanas!!! Ora non!!!”.