segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Aldeias Altas completou 55 anos 

Diversas ações na área da saúde e atividades esportivas aconteceram no ultimo sábado (11) em Aldeias Altas. A cidade aldeense completou 55 anos de emancipação politica. 


As atividades tiveram inicio na noite de sexta-feira (10) com a celebração de um culto em ação de graças. No sábado (11), o evento teve inicio às 7h com a celebração da missa. O ato religioso contou com a presença do prefeito Zé Reis e família, vereadores e dos secretários estaduais Adelmo Soares (Agricultura Familiar) e Simplicio Araújo (Industria e Comércio).

A programação seguiu com o ato cívico em frente a sede da prefeitura com o hasteamento das bandeiras do Brasil, Maranhão e de Aldeias Altas. Logo após o hasteamento dos pavilhões, houve o pronunciamento das autoridades, que destacaram os investimentos na área da infraestrutura que estão sendo e os que ainda serão feitos no município. O recapeamento asfáltico foi destacado na maioria dos pronunciamentos. A obra é uma parceria da prefeitura com o governo estadual.


Ainda na parte da manhã ocorreu a inauguração da pequena reforma que foi feita na Praça Gonçalves Dias. Houve também a premiação dos atletas vencedores do ciclismo e da mini maratona, categoria masculino e feminino. Continuando o prefeito Zé Reis, ao lado da 1ª dama Rita Reis, dos secretários Adelmo Soares e Simplicio Araujo, fez corte do bolo em comemoração aos 55 anos de Aldeias Altas.

"Aldeias Altas está tendo a oportunidade de voltar a crescer e se desenvolver com um novo projeto de gestão. Precisamos pensar no agora, mas também no futuro. O progresso, agora, beneficia a todos e a todas. O município precisa de cada cidadão, de cada cidadã, sonhando e fazendo sua parte para que nossa comunidade se transforme na terra das oportunidades para todos e todas aldeenses", disse Zé Reis ao Blog.  





fotos: Prefeitura Municipal de Aldeias Altas