quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Câmara de Caxias só terá sessões em março 



Após a realização da sessão ordinária marcada para esta quarta-feira (22), acontecerá se houver quorum, é claro, a Câmara Municipal de Caxias estará parada pelos próximos 10 dias por conta do recesso carnavalesco. O parlamento só voltará a ter sessões dia 6 de março.
Os parlamentares, com exceção dos evangélicos Irmã Nelzir e Darlan,   irão cair na folia do Cantafolia, Bloco do Cabeludo e, também, com certeza nas suas bases principais eleitorais da zona rural do município caxiense.
Mais
E por falar em Cantafolia, finalmente os organizadores do evento chegaram a um acordo com a Diocese de Caxias e a edição tão badalada nos últimos dias, nas redes sociais e esquinas, irá ser realizada neste sábado gordo de carnaval. Na sessão de segunda-feira (20), a vereadora Thais Coutinho se manifestou sinalizando positivamente que a festa vai acontecer na Praça Vespasiano Ramos. Na oportunidade a edil oposicionista convidou o prefeito Fábio Gentil para participar da festa que tem como integrante do grupo de organizadores do Cantafolia, o prefeito de Matões, Ferdinando Coutinho.