quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Vereadores de Aldeias Altas entram com requerimentos na Câmara Municipal 

Vereadores Jailson ( presidente no centro), Ribinha e Zé da Pinguim  
Durante a realização da sessão ordinária realizada nesta terça-feira (21), a maioria dos vereadores municipais de Aldeias Altas deram entrada com requerimentos solicitando do prefeito, Zé Reis, a colocação  de uma bomba com maior potencia no poço artesiano, implantação de sistema de abastecimento de água nos povoados Pé do Morro e Água e colocação de câmeras de segurança (videomonitoramento) nas principais ruas e avenidas da cidade.  

Vereadores Socorro do Padeiro e Almeida Adilino 
A vereadora Socorro do Padeiro entrou com requerimento solicitando do Executivo municipal a colocação  de uma bomba mais potente no poço artesiano do bairro Grenville, Na sua justificativa a parlamentar disse que à água não estar atingindo todas as casas por conta da demanda.  

O vereador Almeida Adilino deu entrada com vários requerimentos solicitando a instalação de internet grátis nas imediações do Prefeitura e da Câmara Municipal, implantação dos sistemas de abastecimento de água nos povoados Pé do Morro e Água Clara e a instalação de câmeras de segurança nas principais avenidas e ruas de Aldeias Altas. 


A vereadora Salete Aguiar (foto) solicitou do poder Executivo que seja providenciado a revisão na rede de distribuição de água da Avenida João Rosa. A parlamentar enfatizou que buscando melhorias alguns moradores já fizeram a escavação de poços. 

O presidente da Câmara, vereador Jailson, deu entrada no requerimento solicitando da Prefeitura de Aldeias Altas que seja feito meio-fio e a construção do restante, com arborização  do canteiro central   da Avenida Alderico Machado, com inicio a partir do cemitério e termino no campo de aviação. O chefe do Legislativo aldeense justificou o pedido dizendo que a construção do meio fio juntamente com o canteiro central irá facilitar a questão de mão e contra mão, evitando assim possíveis acidentes.