segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Comercial Carvalho é denunciado por vender carne com pus 


Um cliente do Comercial Carvalho utilizou as redes sociais para denunciar a qualidade de uma carne comprada na filial do bairro Tancredo Neves, zona Sudeste de Teresina, no dia 27 de janeiro. 

Na postagem, ele relata que o produto veio "com excesso de pus dentro de um tumor" e que, ao procurar o supermercado, "falaram que seria por causa da vacina dada ao gado", provavelmente contra a febre aftosa (foto; imagem forte).
De acordo o cliente, que preferiu não se identificar.no ato da compra, a carne aparentava estar em bom estado, mas ao fazer o corte em casa, percebeu a presença da secreção. "Eu retornei ao supermercado e o gerente viu a mercadoria, que ficou como avaria. Fiquei esperando ainda uns 40 minutos para ser atendido, mas consegui trocar a carne por outro produto de um valor um pouco maior. Tive que pagar uma diferença de R$ 8,50 e ainda queriam que eu enfrentasse fila para pagar a troca, mas eu me recusei", diz o cliente.

 De acordo com a nota fiscal, o cliente pagou R$ 30,99 pela carne estragada. Ele acrescenta não quis trocar a mercadoria por nenhum item do frigorífico do Carvalho. "Eu não queria mais carne. Podia acontecer de novo. Naquele dia foi na minha, depois pode ser na de qualquer pessoa", afirmou.

A assessoria do Comercial Carvalho informou que repassou para a loja todo o teor da reclamação do cliente e disse que a empresa já estava ciente do caso. O departamento de qualidade ficou de coletar maiores informações para esclarecer da melhor forma possível o episódio.

Ao lado o cupom fiscal da compra.


fonte: Portal O Dia