sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Vereador Gentil solicita reforma do Posto de Saúde do Cangalheiro 


Na sessão ordinária da Câmara Municipal desta quarta-feira (15) o vereador Gentil Cantanhede (PSL) apresentou requerimento junto a seus pares reivindicando à Secretaria Municipal de Saúde a reforma do Posto de Saúde do bairro Cangalheiro. 

A comunidade há muito tempo já reclama pela falta de estrutura adequada daquele importante posto de atendimento médico. Deteriorado, dá uma ideia de abandono. Além de não permitir as condições dignas de trabalho que os profissionais da unidade precisam para bem desempenhar suas funções e o pronto atendimento aos cidadãos. 

Falando no pequeno expediente, o vereador Edilson Martins (PSDB) enfatizou que na legislatura passada entrou com requerimento solicitando a reforma do mesmo Posto de Saúde. Martins salientou que devido a falta de tempo, por conta das reformas de outras unidades de saúde em outros bairros, a reforma da unidade do Cangalheiro não foi feita.

A solicitação entrará na pauta para ser votada na próxima sessão. Se for aprovada, será encaminhada a Secretaria Municipal de Saúde, que determinará a data do inicio da reforma.