terça-feira, 28 de março de 2017

"Estamos resgatando a credibilidade do aldeense com o governo", afirma Zé Reis 


"Estamos resgatando a credibilidade do aldeense com o governo". É assim que o prefeito de Aldeias Altas, Zé Reis, define seu governo ao se aproximar dos 100 dias que está a frente da administração municipal. Aldeias Altas retomou o crescimento, voltou a trilhar no caminho do desenvolvimento, após ficar 4 anos estagnada e sem rumo. 

As metas para os primeiros 100 dias de governo estão sendo alcançadas. Em parceria com o Governo do Estado, as ruas e avenidas da cidade ganharam recapeamento asfáltico.

"Quando assumi no dia 1º de janeiro, reuni meu secretariado e elaboramos um plano de ação para reconstruir Aldeias Altas. Recuperáramos o aspecto urbanístico da nossa querida Aldeias, que tava feio. Reorganizamos as dividas e contas publicas que estavam desorganizadas. Mesmo em tempos difíceis, Aldeias Altas está hoje numa situação muito melhor do quê a que encontrei", disse o gestor. 


O prefeito ressalta a necessidade da continuação do empenho de todo secretariado, responsável pelo norteamento do primeiro trimestre da gestão municipal.  

O principal objetivo é deixar as contas publicas equilibradas, sem interromper os investimentos na cidade ou prejudicar a qualidade do serviço publico, nas áreas da Saúde, Educação, Assistência Social e Infraestrutura. 

fotos: Prefeitura de Aldeias Altas