segunda-feira, 6 de março de 2017

Licitação da merenda escolar em Caxias poderá ser cancelada pelo MP


Uma fonte fidedigna do Blog informou na manhã desta segunda-feira (06) que por conta da indisponibilidade do edital para empresários caxienses o MP poderá cancelar uma licitação para aquisição de merenda escolar para a rede municipal de ensino de Caxias. O pregão está marcado para acontecer na próxima quarta-feira (08), mas existe informações que três empresários denunciaram no MP um suposto esquema que beneficiaria empresas de fora do município nessa concorrência. Os prejudicados entendem que por isso eis o motivo da não liberação do edital para todos os empresários que queiram participar e consequentemente concorrer no processo licitatório do menor preço para aquisição da merenda escolar. 
Ainda de acordo com informações da fonte do Blog, os três empresários já protocolaram no MP o pedido de impugnação do edital. Mas não existe informações se os mesmos foram atendidos. 
Vamos  aguardar o desenrolar dos fatos para sabermos se o prefeito Fábio Gentil  têm conhecimento desse suposto esquema no processo licitatório da merenda escolar, hein?