sábado, 18 de março de 2017

Secretário de Segurança de Caxias é agredido por organizador da Feira do Brás  


Nesta sexta-feira (17), no 2º dia de tentativa de permanência da "Feira do "Brás" em Caxias, acabou em confusão e agressão física ao secretário municipal adjunto de Segurança, Francisco Mesquita, mais conhecido como Mano (foto)

O fato teria ocorrido por volta das 13h20, durante intervenção da Secretaria Municipal de Segurança para o cancelamento do evento. Receita Estadual e polícias Federal, Civil e Militar também estiveram presentes. Conforme as autoridades, a Feira do Brás não tem autorização legal para ser realizada em Caxias.

De acordo com o secretário adjunto, no momento que ele conversava com o advogado de defesa do evento, um dos organizadores teria lhe surpreendido pelas costas e em seguida o soqueou no rosto.

O agressor, identificado como Rogério Ribeiro Marques, de 34 anos, foi conduzido para o 1º Distrito Policial. Ele foi liberado após lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo delegado Celso Rocha.

A vítima registrou Boletim de Ocorrência na delegacia de Polícia Civil e foi encaminhada a fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Timon.

Veja abaixo, imagem da requisição do exame de corpo delito.

do Portal Noca