quinta-feira, 30 de março de 2017

Vereador Ramos é empossado na vaga de Evilásio do PAM

Vereador Ramos ladeado por familiares (foto Facebook/Paula Ramos)
Foi realizada nesta quarta-feira, (29), durante sessão na Câmara Municipal de Caxias, a posse do primeiro suplente da coligação “Amizade, Solidariedade e Trabalho” Antonio Ramos (SOLIDARIEDADE), que assumiu mandato na vaga do falecido vereador Evilásio do PAM. Em seu pronunciamento da tribuna da Casa, ele agradeceu os 959 votos recebidos e afirmou que o seu mandato será dedicado ao povo caxiense. 

— É um prazer imenso estar assumindo hoje a cadeira como vereador.  Agradeço a confiança do povo caxiense e saberei honrar os 959 votos que recebi. Este mandato será exclusivamente utilizado em prol da nossa cidade — declarou para uma platéia lotada por familiares, amigos e correligionários. 

O presidente da Casa, vereador Catulé (PR), convocou o primeiro suplente da coligação “Amizade, Solidariedade e Trabalho”, formada pelos partidos SOLIDARIEDADE e PTB em virtude do falecimento do vereador Evilásio do PAM. 
— A posse é em virtude da vacância de um parlamentar que infelizmente faleceu. Com a posse de Antonio Ramos, a Casa volta a completar seu quadro de legisladores, pois o município não pode parar — disse Catulé. 
A solenidade de posse do novo vereador contou com presença da maioria dos vereadores, familiares, amigos e autoridades. Em seu pronunciamento, Antonio Ramos também agradeceu o apoio recebido de seus familiares, grandes incentivadores de sua corrida ao parlamento municipal e relembrou o amigo Evilásio do PAM. 
— Encerro minhas palavras sem deixar de agradecer a Deus em primeiro lugar e dizer que durante 40 anos cultivei uma amizade com o Evilásio Roque Ramos, desde os tempos que o Mercado Central funcionou no prédio onde hoje abriga a sede Prefeitura de Caxias. Dedico esse mandato á toda minha familia e aos meus amigos— concluiu.
Antes do juramento de posse do vereador Ramos, o plenário e galeria fizeram um minuto de silêncio em memória do ex-vereador Evilásio do PAM.