domingo, 30 de abril de 2017

De uma só tacada vereador pode ter emplacado 200 cabos eleitorais no governo Fábio Gentil  

A coluna “Caxias em Off” do Jornal Pequeno, editada pelo  jornalista Jotônio Viana, instigou os leitores do periódico, ao revelar que um edil caxiense teria empregado de uma só tacada pelo menos 200 cabos eleitorais.

O privilégio ao vereador teria ocorrido após uma reunião com o núcleo principal da gestão comandada pelo prefeito Fábio Gentil ainda na semana passada. 

O parlamentar seria uma velha ‘raposa' da política caxiense, O edil, outrora fazia parte do grupo politico comandado pelo depurado Humberto Coutinho, mas nada ainda sobre os 200 empregos foi confirmado e se for batido o martelo resta saber também se o prefeito Fábio Gentil vai cumprir, pois se tem uma coisa que Cabeludo não gosta de fazer na vida é cumprir com os compromissos que assume. 

Jotônio Viana ressaltou ainda no texto a insatisfação dos colegas de parlamento do edil, os quais pretendem fazer duras ponderações quanto a equalização de regalias.

Caso seja confirmado o vínculo robusto de pessoas empregadas pelo edil na administração, o republicano Fábio Gentil caíra mais uma vez em contradição, pois ressaltou por diversas vezes em pleito eliminar este tipo de prática imoral e ilegal.

Abaixo, trecho da coluna Caxias Em Off na integra: