sábado, 15 de abril de 2017

Faz sete anos da morte do vereador Evangelista Martins 

Exerceu cinco mandatos de vereador e ocupou também o cargo de secretário de Limpeza Publica

Completa neste sábado, 15 de abril, exatos 07 anos da partida do vereador caxiense, Evangelista José da Silva (foto), ao encontro de Deus. O ex-parlamentar faleceu aos 66 anos, hoje teria 73 anos. 

Evangelista José da Silva, nasceu no dia 20 de dezembro de 1943 no município de Regeneração (PI), iniciou a careira de parlamentar no ano de 1982, sendo um dos mais votados naquele pleito, e encerrou em 2010, por motivo de seu falecimento. Em 2008, foi reeleito vereador como o mais votado com o numero 40.000 que caiu nas graças dos eleitores caxienses. 

Se licenciou do carpo para comandar a Secretaria de Limpeza Publica nas administrações 2005/2009 do ex-prefeito Humberto Coutinho. Era empresário, juntamente com o irmão Zé Martins administrou a Empresa João Martins (do ramo de ônibus coletivo).

Foi um dos vereadores mais popular de Caxias. Homem simples, honesto e trabalhador. Hoje sete anos sem sua presença na terra, mas na celestial, o Blog relembra a morte desse grande homem. 

Por ter desenvolvido excelente trabalho no Legislativo municipal, Evangelista Martins foi homenageado com o projeto de Lei de autoria do vereador Catulé dando seu nome a tribuna da Câmara Municipal de Caxias.