sexta-feira, 7 de abril de 2017

Idoso passa mal na Prefeitura de Caxias 

Equipe do SAMU foi acionada para socorrer o idoso       (foto Blog do V. Rios)
Uma das equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada na manhã desta sexta-feira (07) para socorrer um homem, identificado como Antonio Luiz, de 65 anos de idade que passou mal e foi encontrado caído no banheiro do Palácio da Cidade. De acordo com informações do Blog do Valdir Rios, o homem reside no povoado Nazaré do Bruno e estava desde às 7 horas no prédio da Viúva aguardando para falar com o prefeito Fábio Gentil. Ás 11 horas ele passou mal. 

Após passar mal, imediatamente o idoso foi atendido pelo SAMU. Depois de socorrido e realizado os primeiros procedimentos médicos o paciente foi encaminhado para a UPA e depois foi aconselhado a pegar o transporte de volta para Nazaré do Bruno. 

Em tempo

Este senhor deve ter sido mais um dos milhares de caxienses que foi ludibriado pelo prefeito mais mentiroso da história de Caxias. Um pobre coitado que acreditou nessas palavras: "Vou resolver os problemas de Caxias e de vocês, me ajude. Vote em mim. A esperança vai vencer o medo", dizia Fábio Gentil em suas andanças pelo município. 

O resultado, todos nós caxienses estamos assistindo.