quarta-feira, 26 de abril de 2017

Maioba morre aos 66 anos de idade 


Faleceu na manhã desta quarta-feira (26), aos 66 anos de idade, o servidor publico federal Raimundo Nonato dos Santos (foto), mais conhecido como Maioba. Segundo informações de testemunhas, Maioba passou mal, quando conduzia seu veiculo modelo Gol pela Praça Vespasiano Ramos, em frente ao ponto do Moto Taxi Brasil. Foi socorrido por populares e levado até a UPA, mas não resistiu a uma cardíaca e veio a óbito. 

O corpo do servidor publico, que era lotado no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Timon. 

Maioba era morador do Conjunto Cohab e trabalhava também como voluntário na Pastoral Carcéraria da Diocese de Caxias, Em nota, a direção da Pastoral lamentou o seu falecimento. 

Nota da Pastoral da Comunicação da Diocese de Caxias 

A Pastoral da Comunicação da Diocese de Caxias está de luto. Foi chamado para junto do Pai celestial um de seus grandes incentivadores. Nosso irmão Maioba que era uma das referências da Pastoral Carceraria em nossa diocese. Que Deus em sua infinita bondade e misericórdia, console o coração dos familiares e amigos neste momento de dor.