quinta-feira, 6 de abril de 2017

Realizada em Aldeias Altas a 1ª Feira da Agricultura Familiar 


Produtos bem mais em conta, com preços populares. Do frango caipira ao legume, teve de tudo um pouco. O movimento realizado pela primeira vez na manhã desta quinta-feira (06), que lotou a Praça Gonçalves Dias, foi organizado pela Coordenação de Agricultura de Aldeias Altas, com apoio da Prefeitura e do Governo do Estado.


“Pra nós é muito importante, por que nós estamos gerando emprego e renda pra os nossos agricultores e agricultoras familiares do município de Aldeias Altas. Iniciamos o projeto com nossos agricultores familiares que participaram efetivamente da feira em nossa cidade”, disse Anderson Soares, coordenador de Agricultura de Aldeias Altas. 


O prefeito Zé Reis participou da abertura da Feira da Agricultura Familiar e falou da alegria em poder proporcionar e oferecer para o povo a dignidade de um trabalho honesto. "Hoje é um dia muito feliz para mim, conseguimos realizar nossa 1ª Feira da Agricultura Familiar através da nossa coordenação, onde nossos irmãos aldeenses lavradores puderam vender seus produtos de forma organizada e valorizada", disse o prefeito Zé Reis. 


Em breve deverá acontecer mais uma Feira da Agricultura Familiar em Aldeias Altas. Existe a possibilidade dos organizadores em realizá-la mais vezes.