quarta-feira, 3 de maio de 2017

Festa do dia 1º de maio em Caxias ficou mesmo só na expectativa 

                                                                                        (foto Ascom/Prefeitura)
O feriado de segunda-feira, 1º de maio, foi marcado pelo Dia do Trabalhador, com comemorações e atividades por todo o Brasil. 

Em Caxias esperava-se mais do novo governo nas comemorações do 1º de maio. Que os caxienses comemorassem a data com muita pompa, mas ficou mesmo só na expectativa.

A data só não passou despercebida porquê o prefeito Fábio Gentil conseguiu reunir na porta da prefeitura uns dois, três ou quatro vereadores da base aliada, alguns secretários, Tiro de Guerra, Guarda Municipal, mas o povão mesmo não compareceu, quis foi distancia da Praça do Panteon e quer é distancia do prefeito que na campanha eleitoral vociferava nos quatro cantos deste municipio que a esperança venceria o medo. Agora uma pergunta: qual foi mesmo essa esperança para os caxienses? Os próprios eleitores que levantaram a bandeira e o elegeram, perderam a fé nessa bendita esperança.

Quer saber se é verdade? É só conferir nas redes sociais as cartas abertas que quase todos os dias, cidadãos e cidadãs de bens escrevem e postam no Facebook para os caxienses, lamentando que ainda falta 3 anos e seis meses para o povo escorraçar esse prefeito da Prefeitura de Caxias.