segunda-feira, 29 de maio de 2017

Vereadora Irmã Nelzir promove festa das mães 

Vereadora Irmã Nelzir falando para as mães ao lado da 1ª dama e do prefeito
Fábio Gentil  
Com muita alegria e empolgação foi realizada no ultimo sábado (27) a tradicional festa das Mães promovida pelo casal Clóvis e Telma, e que há cinco amos tem o apoio da vereadora Irmã Nelzir (PSB). O evento, que é realizado a dezesseis anos, aconteceu na porta da residência do casal Clóvis e Telma, localizada na rua Santo Antonio, bairro Campo de Belém. O prefeito Fábio Gentil, acompanhado da 1ª dama, Letícia Pinheiro e do secretário de Governo, Catulé Junior, marcou presença no evento.  

Neste ano o número de Mães participando da festa aumentou consideravelmente em relação aos anos anteriores. Muitas mães vieram de vários bairros. Foram distribuídos centenas de prêmios para as mães através de sorteio. 


Satisfeita pelo sucesso da festa, Irmã Nelzir disse que se sente realizada em apoiar e participar pela 5ª vez desse momento de alegria para tantas mães.“Graças a Deus, com ajuda da família e amigos, conseguimos realizar mais esse evento em comemoração ao dia das Mães, e graças a Deus foi um sucesso onde pude me confraternizar com centenas de Mães". A parlamentar também agradeceu ao prefeito Fábio Gentil pela sua participação, juntamente com a esposa Letícia e o secretario Catulé Junior.  

"Agradeço ao prefeito Fábio Gentil por ter atendido o nosso convite. A maioria das mulheres que estão aqui são simples, lutadoras e que merece nossa atenção. Agradeço a Deus, minha família e ao Clovis e Telma, casal de amigos que me ajudaram a realizar mais essa edição, e que ano que vem seja bem melhor" concluiu a vereadora Irmã Nelzir. 

A vereadora ainda participou da festa das Mães no povoado Cabeceira dos Cavalos e contribuiu com brindes para a festa no povoado Chapada.