quinta-feira, 13 de julho de 2017

Caxiense que engoliu tampa de garrafa de cerveja  está fora de perigo e passa bem 


Após o susto, está fora de perigo o jovem caxiense Roosewelt Ribeiro (foto). Ele foi parar na UTI do Hospital São Marcos em Teresina por conta de ter engolido uma tampa de cerveja durante uma diversão com amigos. A tampa foi jogada dentro de um copo de cerveja por um dos "amigos" que participava da diversão. 

Ao engolir o material, Roosewelt começou a passar mal, teve crise respiratória  e foi levado para o Hospital Regional de Caxias. No hospital Macro a tampa foi retirada através de um endoscopia, mas durante o procedimento ele (Roosewelt) vomitou e bronco aspirou, levando liquido para os pulmões e obstruindo assim as vias aéreas. 

Devido as complicações, Roosewelt foi sedado, intubado e encaminhado para Teresina, onde ficou em observação na UTI do hospital na capital piauiense. No final da tarde ontem, os aparelhos foram retirados e Roosewelt não corre mais risco de morte. 

Nas redes sociais ele postou mensagem agradecendo a todos os familiares e amigos que fizeram ligações ou enviaram mensagens de apoio durante os dias em que esteve entre a vida e a morte. 

Na opinião do Blog colocar uma tampa dentro de um copo de cerveja, a atitude foi uma brincadeira de mau gosto e irresponsável sem tamanho e de grandes proporções, não há a  menor duvida disso, que quase ceifou a vida de Roosewelt Ribeiro.

A tampa da cerveja ficou alojada no esôfago (foto reprodução WhatsApp) 
fonte: Portal O Dia com edição do Blog