quarta-feira, 30 de agosto de 2017

"O secretario de Agricultura tem que agir no Mercado Central", afirma vereador Darlan

Vereador Darlan (PSD)  foto Ascom/Câmara Municipal de Caxias 
O vereador Darlan (PSD), na sessão desta segunda-feira (30) pediu de modo enfático, uma ação rápida da Secretaria de Agricultura no Mercado Central, para conter o avanço da fedentina que está tomando conta de alguns setores daquele logradouro publico. Falando no pequeno expediente, o parlamentar governista disse que a situação está perturbando os cidadãos que resolvem ir às compras, no Mercado Central, pois vários feirantes o procurou para fazer reclamações

“Estamos diante de um problema, que acho que o prefeito nem sabe e é preciso que o secretario de Agricultura aja, para contornar essa situação no Mercado Central. Resolver os problemas dos banheiros que estão interditados e de outras situações em que os feirantes tem reclamado bastante",  afirmou o vereador.
Mais 
O vereador Darlan também criticou o fechamento dos Postos do 2º BPM dos povoados Brejinho e Engenho D'Água. "A comunidade destes dois povoados vai ficar sem segurança com o fechamento dos postos policiais. Com a desativação dos postos, os policiais foram deslocados para prestarem serviço na entrada da MA-034, no povoado Descanso", disse o edil.